A Talitha é minha irmã Brasileira. Eu sinto muita saudade dela. Nós passamos tanto o tempo junto. Tivemos os melhores risos e conversacoes e ela ajudou me fazer coisas que nao foi bravo bastante tentar sobre meus próprios. Nao espero ate posso ve la outra vez. Espero que meu portugues da pra entender ainda. Te amo Talitha.
Audrey's Dance Recital
2 years ago


0 I've got something to say:
Post a Comment